Fórum Match discute inovações tecnológicas nas áreas da moda e beleza

Um encontro para debater tecnologia, inovação, beleza e moda, esse é o Fórum Match. Com o nome inspirado na expressão “dar um match”, que surgiu nos aplicativos de relacionamento, o evento acontece no dia 17 de outubro, das 9h às 17h30, no Instituto Ling, em Porto Alegre. Nele, serão promovidos debates sobre temas relacionados à tecnologia e inovação nas áreas da moda e beleza.

Desenvolvido por meio da parceria do aplicativo SShampoo e da plataforma Mulheres de Bom Gosto, o Fórum Match tem como tema central “Como o setor pode usar a tecnologia para o seu crescimento?”. Ele é voltado para empreendedores e interessados nos mercados da moda e beleza e visa contribuir para o crescimento e a modernização dessas áreas, ampliando a visão do cenário para os próximos anos e fortalecendo o fluxo de informações estratégicas.

As palestras do evento acontecerão em dois ambientes, e nelas serão apresentados casos de sucessos do uso da tecnologia nos segmentos, bem como novas ferramentas e modelos de negócios. No Auditório do Instituto Ling serão realizadas as palestras relacionadas à beleza, enquanto que as direcionadas para moda acontecem simultaneamente no Salão de Eventos.

Entre os palestrantes de moda estarão o idealizador do aplicativo SShampoo, proprietário do salão Mirage Três Figueiras e rede Top Hair e embaixador da marca L’Oréal Professionnel, Cesar Augusto; o CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan; e a coordenadora nacional de serviços de beleza e bem-estar do SEBRAE, Andrezza Torres.  Já para o público de moda estarão presente a CEO da Lemon Basics, Samanta Piacini; a colunista da Revista L’Officiel, Simone Pontes; a proprietária da Agência Browse, Claudia Palma; e as idealizadoras do blog Mulheres de Bom Gosto, Caroline Pasetti e Sheila Liotti.

Ao final do Fórum, os presentes nos dois ambientes se unem em um único espaço em um match, para concluir o encontro e debater os principais assuntos comentados. Mais informações sobre o Fórum Match e inscrições pelo site: www.sshampoo.com.br/match.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.