MIRAGE TRÊS FIGUEIRAS NO MISS RS BE EMOTION 2017

Na última semana, entre os dias 9 e 14 de julho aconteceu a final do ‘Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017’, no Vila Ventura EcoResort, em Viamão. O Mirage Três Figueiras foi o responsável pela beleza do concurso, disponibilizando 25 profissionais para cuidar das 20 finalistas. Foram seis dias de muita beleza, aprendizado e mais uma demonstração de união e competência por parte de todos os envolvidos na realização do concurso.

Durante os dias de reality show, formato escolhido pela Band para escolher a representante da etapa nacional, elegeu-se também a Miss Be Emotion 2017 – candidata que melhor sabe se maquiar e utilizar a maquiagem a seu favor. Para essa etapa a equipe do Mirage Três Figueiras foi mais uma vez muito importante: prestou dicas e auxílio constante às candidatas sob supervisão do cabeleireiro visagista Cesar Augusto, que foi quem também escolheu a ganhadora da faixa. Confira no vídeo abaixo o episódio de escolha da Miss Be Emotion 2017 e as dicas de Cesar Augusto sobre visagismo:


Na sexta-feira, dia 14, realizou-se a etapa final. As representantes de Gramado, Osório, Pelotas, São Borja e Terra de Areia foram as finalistas desta edição, que elegeu a bela Juliana Mueller (Terra de Areia) como Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017, sucedendo Letícia Borghetti Kuhn.

Fica registrado aqui o agradecimento a toda equipe Mirage Três Figueiras envolvida, a todos da grande família Band e o parabéns a lindíssima Juliana Mueller pela conquista!

Tags:
, ,
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.