Miss Rio Grande do Sul Be Emotion: NOVOS PADRÕES DE BELEZA!

                        Sensualidade Empoderada

No último dia 27, foi escolhida entre 30 candidatas, a Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018, realizada pela Band.

Pelo quarto ano consecutivo, nossa equipe do Mirage Três Figueiras produziu a beleza das candidatas.

E eu pude fazer uma palestra de Visagismo para elas. Entre muitos assuntos abordados, o que mais pude sentir no interesse de todas, foi quando falamos sobre NOVOS padrões de beleza.

Assim como os padrões de beleza da mulher do período renascentista, retratada por Sandro Botticelli no famoso quadro ”Nascimento de Vênus”, continha linhas e formas totalmente curvas e que serviram como padrões de beleza até pouco tempo expressando uma mulher carinhosa, bondosa e acolhedora como uma madona.

No período atual, podemos constatar a busca por novos padrões de beleza estes alicerçados em força, dinamismo e sensualidade contornados por delicadeza. 

Mesmo sem haver unanimidade nos resultados dos concursos de beleza, entre eles o Miss Universo, estes servirão de referência histórica, como padrões de beleza da época, assim como a Vênus de Botticelli.

Nossa equipe buscou através da produção de maquiagem e cabelo, ressaltar as linhas e formas das candidatas, que melhor adequavam-se a sua expressão desejada.

  • Linhas Verticais grossas e finas –  foram ressaltadas pela maquiagem feitas nas candidatas. Expressando força, delicadeza e controle.
  • Formas Onduladas – produzidas nos cabelos reforçaram a sensualidade.
  • Linhas Diagonais – utilizadas pelos estilistas, criaram leveza e dinamismo.

O resultado de tudo isso, podemos chamar de SENSUALIDADE EMPODERADA, um novo padrão de beleza facilmente identificado nas linhas e formas da vencedora: Leonora Weimer.

 

Ficaram curiosos?

Então confiram no nosso Instagram todo resultado dessa produção incrível!

https://www.instagram.com/miragetresfigueiras/

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.