TEMPERATURA DE PELE

Ruivo ou loiro platinado: o que fica melhor para você? Antes de escolher a cor do seu cabelo, pense na temperatura da cor. Algumas pessoas possuem peles de temperatura fria, outras peles neutras e outras peles quentes.

É muito fácil descobrir a temperatura da sua pele. Se você colocar um objeto de cor prateada do lado do seu rosto e a sua impressão for de harmonia, é bem provável que a sua pele seja fria. Se colocar um objeto bem dourado e a sua primeira impressão for de harmonia, a sua pele provavelmente é quente. Se sua primeira impressão for de dúvida, talvez estejamos falando de uma pele neutra.

Sua intenção pode ser de criar uma harmonia da pele com a temperatura do seu cabelo e seus acessórios, ou criar um efeito análogo contrastando as temperaturas. A intenção e o desejo são de cada pessoa, mas o importante é que tenhamos a consciência da temperatura da nossa pele para atingirmos o resultado desejado.

Não podemos esquecer que as cores quentes podem se transformar ou receber filtros que as deixem frias – mais conhecidas como tons pasteis. Já as cores frias raramente podem ser esquentadas. Você já ouviu falar em um ouro frio, mas jamais numa prata quente, né?

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.